sexta-feira, 2 de outubro de 2009

LC de volta às lojas, e em breve nas telonas (yay?)

Essa semana minha querida Lola lançou sua coleção para a loja Kohl's. Se você achava que não podia ficar pior que aqueles vestidinhos de malha das outras coleções da linha dela, se enganou. Dessa vez Lauren fugiu dos vestidinhos, mas parece que não adiantou muito. As blusas são super básicas, só algumas são bonitinhas. Até daria para montar um look "night" com elas, mas aquele look beeeemm básico mesmo. Calças, casacos, vestidos... nada de diferente. Estou realmente decepcionada. Sinceramente, no meu closet tem mais coisas interessantes do que essa coleção “California inspired”, LC Lauren Conrad for Kohl's. Minhas últimas esperanças são os vestidos de festa que ela ainda não lançou, mas devem ser no estilo desse da foto.


Enfim, com nova linha de roupas ou não, o que importa é que a (ex) estrela de The Hills continua faturando. Não só com a coleção na Kohl's, mas também com o seu livro "L.A Candy". Além de ter entrado para lista de bestsellers, o romance de Lola também vai ganhar versão no cinema. Isso mesmo! E a “Temple Hill Entertainment”, que também produz "Twilight", que será responsável por isso.


O livro conta a história de Jane, 19 anos, que se muda pra "EL Lay" (L.A), vira estrela de um reality show e tem que aprender a lidar com a fama e.....zzzzzzzzzzzz. Hahaha, acho que já vi isso em algum lugar. Brincadeirinhas a parte, eu confesso que comprei o livro rs, mais ainda não terminei de ler. Sem tempo, por causa da facul e dos milhões de cursos que eu insisto em fazer, rs. Mas parece que Lauren ainda vai lançar mais 2 livros, que vão dar continuidade a saga de Jane. O jeito é esperar pra ver no que isso vai dar né?

sábado, 22 de agosto de 2009

For all the ROBsesseds


Já comentei num post anterior como Twilight está tomando conta das pessoas, e cada vez fico mais assustada, haha. Dando uma olhada na net achei essas coisas bizarras: papel de parede do "Edward" em tamanho real acompanhado da frase "Be safe" pra você colocar no seu quarto e se sentir protegida por ele enquanto você dorme por R$ 110, hahaha; um display de papelão do Robert, acho que também em tamanho real, e por último a cortina de box de banheiro com a cara do Mr. Pattinson,hahaha. Pra mim essa foi o cúmulo, por mais que eu adore Robert e Twilight, o pessoal está exagerando!!!


Exageros à parte, deve sair um photoshoot novo do Rob por esses meses, cairam na rede essas fotos que ainda não tinham sido vistas, e estão com cara de novas, alguem reconhece alguma?


http://
Caso o video não funcione aqui está o link das fotos:
http://www.youtube.com/watch?v=9c4B2urp9Jw&feature=player_embedded


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Comprichas de viagem!!

*Make up



Como prometi no post anterior, aí estão minhas comprinhas de viagem, tem muita coisa legal e muita coisa que eu ainda nem tive tempo de usar. O rimel "Virtuôse" uso diariamente (já usava antes) e é muito bom, ele deixa os cílios bem curvadinhos mesmo. E "Hypnôse" é mais pra dar volume, mas também é ótimo. Ainda não me dei muito bem com o da CoverGirl, to tentando entender ele,rs. A base, o pó e o corretivo da Lancôme são ótimos e duram bastante. Os batons ainda não tive tempo de usar, os dois são rosinha, tipo desses que está se usando e tem um cheirinho super bom. E o Lip Butter foi minha salvação na viagem, muito bom pros lábios ressecados. Já experimentei o Lip Plumper e não vi diferença nenhuma, só senti cãibra na boca,rs. E as sombras ainda não usei.





1-Esmalte Sephora by O.P.I: U$9
2-Sephora Eyeshadow Palette "Colorful 9": U$28
3-Máscara para cílios "Virtuôse", Lancôme: U$24,50/ R$135
4-Máscara para cílios "Hypnôse", Lancôme: U$24,50/ R$135
5-Base líquida Teint Idole Ultra, Lancôme: U$40/ R$ 167
6-Pó compacto Dual Finish, Lancôme: U$35,50
7-Corretivo Maquicomple, Lancôme: U$27,50
8-Baton L'Absolu Rouge, Lancôme: U$29
9-Máscara CoverGirl lashblast: U$ 7,79
10-Eyeshadow Palette, M.A.C: U$36
11-Gloss Lip Plumper, Maybelline:?
12-Batom Maybelline:?
13-Lip Butter, Victoria's Secret: U$8
*Skincare


Esse ai são os vários creminhos e tratamentos de pele que eu comprei, por sinal muito bons. O demaquilante e o tônico da Lancôme são muito bons, depois que passei a usar até as espinhas e os cravinhos foram sumindo. Isso tudo junto com o hidratente para pele oleosa, que também passo antes da maquiagem, pra ela durar mais. E o tratamento da Garnier, que são um esfoliador e um filtro solar, que eu não não consegui saber o preço. O Skin Recharge da Lancôme é tipo um creme anti- idade pra quem ta na casa dos 20. É melhor prevenir né? Rs. Também tem o Body Scrub da Neutrogena, que é sabonete líquido e esfoliante para prevenir a pele da acne no corpo todo ( para quem tem no braço, nas costas...) e o creme para as mãos da Victoria's Secret que tem um cheirinho muito bom.

14-Tonique Radiance, Lancôme: U$24/ R$ 106
15-Demaquilante Galatée Confort, Lancôme: U$ 30/ R$ 114
16-Pure Focus Lotion, Lancôme: U$ 36/ R$ 200
17-Primordiale Skin Recharge- 15g, Lancôme: U$8
18-Body Scrub, Neutrogena: U$6,99
19-Creme para as mãos, Victoria's secret: U$ 8
20-Skin Renew, Garnier Nutritioniste:??

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Comprinhas na net











Há um tempo atrás uma amiga me falou desses sites de sapatos e me falou que eram muito bons. Tem todos os tipos de sapatos que vocês possam imaginar, são bonitos e nem são tão caros. No sapato online vale mais a pena comprar botas, tinha umas bem legais. Essa minha amiga comprou duas lá e disse que são super confortáveis e que elas chegaram super rápido. Os sapatos de lá não me agradaram muito, mas é do gosto de cada um. Achei que no outro site os sapatos (scarpin, peep toe...) são mais bonitinhos e tem mais opções. E tbm tem todas as botinhas da moda. Mas ele é um pouquinho mais caro. Aí estão os links.


peep toe: R$125,91 (Território)
sapatilha:R$ 53,91 (território)
Bota C L:R$ 188,91 (território)
Botinha:R$ 109,90 (sapato online)
Bota C M:R$ 206,91 (território)


http://www.sapatonline.com.br/

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Twilight mania!!!

Como já disse no post anterior venho sofrendo do mal de Pattinson,hahaha, e isso começou quando eu descobri o fenômeno da saga Twilight. Eu entendo que a história é linda, super romântica e tal... que os livros são viciantes e que depois de ver o filme tudo que você quer é ser mordida por Edward Cullen. Mas tem gente perdendo a noção,hehehe. Então, por conta dessa nova febre tem muita gente aproveitando pra soltar a imaginação, agradar essas fãs descontroladas e é claro lucrar em cima delas tbm,rsrs. Dando uma olhada pela net achei essa fã inglesa, Sandira Reddy, que está estilisando tênis All Star manualmente com o tema e frases dos livros. Eles são feitos por encomenda e custam 140 dólares. Já imaginou Edward Cullen a.k.a Robert Pattinson no seu pé, literalmente??rsrs
Tbm achei esses rótulos vampirescos para garrafas, muito criativos. E o perfume que inventaram do Rob. Sério, de onde as pessoas tiram essas idéias??
Quem quiser o site ou o contato da Sandira Reddy, pra dar uma olhada ou se informar melhor, deixa um comentário ae pedindo, ok?




Obs.: adorei o "...because vampires get thirsty too".hahaha. Muito bom!!!


domingo, 28 de junho de 2009

For the GG and Smallville addicteds (like me!!)












Para aqueles que são viciadíssimos em Gossip Girl, como eu, tenho ótimas notícias. As gravações da terceira temporada começarão AMANHÃ!!!! Pelo menos é o que eu tenho lido por ae, e o retorno a TV está marcado para 14 de setembro, lá nos States. Já Tom Welling e sua liga retornarão dia 25 de setembro, tbm só lá na terra do Tio Sam, e contará com o ator Brian Austin Green (o David de "Beverly Hills 90210") no papel do vilão Metallo. E segundo alguns boatos a Warner estaria pensando em fazer uma adaptação de "Pequenópolis" para as telonas. Já pensou? Tom Welling de collant azul e sunguinha vermelha no cinema??!!hahahha
Mas por enquanto não passam de boatos. O ruim é que ainda vou ter que esperar muito pra ver Bluck ou Chair ( Chuck e Blair), como queiram, e o Clark Kent mais perfeito de todos,rs.
Por falar em espera, depois que eu me tornei uma Twilight addicted, e venho sofrendo de OPD (Obsessive Pattinson Disorder) estou contando os dias, horas e segundos para a estréia de New Moon, que será só em novembro. Será que sobrevivo até lá??hahaha
Enfim, é isso que tenho pra dizer. Agora tenho que voltar a estudar Teoria da Comunicação II já que a prova é amanhã,rs.



terça-feira, 16 de junho de 2009

Potencializador de Sombras


Eu ainda existo!!! Fiquei sem postar por um bom tempo porque estou toda enrolada com os trabalhos da facul, mas agora consegui um tempinho.

Então, esse ai é potencializador de sombras da boticário, suuuper útil. Mami comprou ele, eu não tava botando muita fé não, mas não é que funciona msm?! Ele reforça bem a cor da sombra, evitando aquela cor apagadinha, e faz ela durar a noite inteira. Eu nem estava usando muito sombra utimamente porque, geralmente quando eu saia de casa a sombra já tinha saido toda rsrs, mas com o potencializador ela ficou a noite inteira e só saiu quando eu cheguei em casa e removi a maquiagem,rsrs. Muito bom msm!!!

Ah, e eu só coloquei do Boticário porque não deu tempo de pesquisar de outras marcas e foi a única que eu usei né?! E também não coloquei o preço porque eu esqueci de perguntar pra mami, mas acho que não foi carinho não.

Bom, é isso. Quando der tempo eu posto o preço do potencializador e sobre as comprinhas que fiz na minha viagem a Buenos Aires.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Minhas mais novas aquisições




Para quem gosta do estilo dos sapatos de Cristian Louboutin, os de solado vermelho, os calçados da Guapa Loca (coleção "Memories") são uma boa opção. Comprei os meus hoje e adorei, mal posso esperar para usá-los,rs. Apesar de serem bem altos, o que me deixou um pouco apavorada quando experimentei, o sapato tem uma plataforma interna que dá a sensação de diminuir pelos menos dois dedos de salto. Aqui no Rio só podem ser encontrados no Barra Shoppping. Ah! E custaram R$ 219,90. Já a bolsa estilo Chanel, comprei na Afghan. Custou R$ 189,00, e é super linda. Também adorei! Acho que ela chega a ser um pouco menor que o modelo 2.55 da Chanel. Aqui embaixo estão os links da Afghan e da Guapa Loca pra quem quizer dar uma olhada.


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Se preparando para o inverno


Como o inverno está chegando , já comecei a pesquisar os batons, sombras e blush's da estação para encher minha necessaire. Esse inverno vai deixar um pouco de lado o look "preto total" nos olhos e vai super investir em olhos contornados nas cores grafite, azul marinho e cinza. E para os makes mais leves, sombras coloridas e fortes, como verde e violeta.

Também chegou a hora das bochechas descansarem do bronze nosso de cada dia e desfrutarem dos blush's rosados (sem exageros, por favor),ou apenas iluminadores para não ficar com a cara pálida. A boca nude vai ganhar um pouquinho de cor, nos tons de coral e pêssego. E pra quem quizer ousar o vermelho-alaranjado, cereja e vinho também estão liberados. Mas para aquelas que não gostam de muita cor, o batom hidratante é uma boa solução para evitar as rachaduras na boca e substitui muito bem o gloss ultrabrilhante e megagrudento. Para quem tem a pele negra, como eu, se for investir no batom rosa-bebê, espalhe de leve (com o dedo é até melhor), bem fraquinho. Já o blush rosado tem que ser um rosa mais fechado, o rosinha claro não vai aparecer. E o iluminador tem que ser rosinha, branco jamais.

A pedidos da minha amiga Bruna, que ficou traumatizada com a epidemia Maíra do BBB, que faz com que as pessoas se emplastem de blush, achei uns videos que ensinam a passar blush na forma correta e a ficar com as maçãs do rosto LEVEMENTE rosadas.

http://www.lancome.com.br/_pt/_br/catalog/video.aspx?prdcode=031019&debit=3&axe=AXEMakeup

*Depois que as provas na facul acabarem posto mais sobre make up.


1-Batom vermelho, O Boticário: R$ 27,90


2-Batom Lena, Natura: R$ 27,50


3-Monogram Lipstick, M.A.C: U$ 22,00


4-Hidratante Labial, Natura: R$ 27,50


5-Batom Hidratante, Contém 1g: não consegui o preço,rs


6-Blush Rose Boisée, Lancôme: R$ 211,00


7-Blush rosa, Contém 1g: sem preço


8-Sombras e blush, Natura: R$ 58,10


9-Sombra cor Argent, Lancôme; R$ 75,00


10-Estojinho com 4 sombras, Contém 1g: também sem preço


11-Sombra cor Atlantic Blue, M.A.C: U$ 14,50


Fonte: ELLE

terça-feira, 21 de abril de 2009

Valley Girls!!


People!!! Tava dando uma olhada no site do Perez Hilton e parece que vazou o poster de Valley Girls, o spin-off de Gossip Girl e também é o nome do episódeo de GG, 2.24 (São 25 episódios nessa temporada), que apresentará o novo show. Brittany Snow vai interpretar Lily Rhodes, mãe de Serena, só que mais nova. Já dá pra ver que o figurino vai ser bem 80's e que Lily aprontou bastante em sua juventude em Los Angeles. A estreia está prevista para o dia 11 de maio, como aparece aí no poster. No elenco também estarão presentes Cynthia Watros e Andrew McCarthy como os pais de Lily, Celia 'Cece' Rhodes e Rick. E Krysten Ritter como Carol, irmã de Lily, com quem a mãe da Serena vai morar depois de se desentender com os pais.
Será que Valley Girls vai ser tão bom quanto GG???

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Speidi, Whit and J.T!

Parece que Heidi e Spencer vão mesmo se casar (ai meu Deus eu temia tanto que isso acontecesse...). O casamento deve ser esse sábado!!!!! Na igreja Westminster Presbyterian na Califórnia. Heidi postou no Twitter que essa será a semana mais louca de sua vida. Será que minha querida Lola (Lauren) vai estar presente no casório???

Saindo de The Hills e dando uma passadinha em The City, estava dando uma olhadinha na nova coleção de outono da Whitney ( Whitney Eve Collection Fall 09) e adorei. Tudo bem que achei meio carinho, mas a coleção tá super girlie (adorei os laços)e sofisticada, a cara da Whit. Embora eu adoooree a Lauren tenho que admitir, que nova coleção da estrela de The City tá beeem melhor que a da LC. O jeito é esperar a nova coleção da Lauren e a repaginada que ela vai dar na linha.













Mudando completamente de assunto, amanhã é a estreia de The Phone, o novo programa da MTV americana que será produzido por Justin Timberlake ( CD novo que é bom, nada né?! rs). O game show de Jus terá em cada episódeo 4 participantes (tipo, real people) que receberão telefonemas muito misteriosos os convidando a participar de um jogo onde o ganhador poderá receber US$ 50 mil. Divididos em duas equipes, os participantes passarão por inúmeros desafios, fisico e mentalmente desgastantes. Aqui embaixo tá o link do video do Justin explicando o show.

http://www.youtube.com/watch?v=6B19Kd_6Mx0

domingo, 19 de abril de 2009

Coco avant Chanel


No dia 22 de abril será lançado na França o filme "Coco antes de Chanel", dirigido por Anne Fontaine, o longa baseia-se no livro L'Irrégulière, da jornalista Edmonde Charles-Roux e conta a história de Coco Chanel. Para a tristeza de algumas fãs da marca e da estilista, o filme não é sobre moda, ele conta a história de Coco, nascida no campo, criada em um orfanato com suas irmãs depois da morte de sua mãe, a menina que queria ser atriz e cantora de cabaré, e que nunca tinha pensado em ser estilista. A obra é centrada nos dois amores de juventude Coco, o milionário francês Étiene Balsan e o inglês Arthur "Boy" Capel. O filme estreia em outubro aqui no Brasil. Quem quizer se aventurar a ver o trailler em francês e sem legenda o link tá ai,rsrs, foi o único que eu achei. Mas acho que dá pra ter uma noção.

*Pelo menos pra alguma coisa minhas aulas de francês estão servindo, hehe.
Mal posso esperar, quero muuuiitooo ver esse filme!!

sábado, 11 de abril de 2009

Falta de Criatividade?



Como eu já tinha visto em algum outro blog, a edição passada da Capricho foi digamos que inspirada na edição da TeenVogue que mostrou como usar as tendências de inverno desfiladas nas passarela com peças encontradas nas lojas.Não sei o que acontece entre essas duas editorias. Esses dias entrei no site da TeenVogue e estava vendo a matéria da capa com a Miley, depois quando entrei no site da Capricho lá estava a Miley de novo.
Coincidência??

901


Alguns meses atrás se especulava a possibilidade de Justin Timberlake ter sua própria tequila, pois bem, na sexta feira passada J.T lançou a 901, sua linha de tequila. O nome faz referência ao código de área de Memphis, sua cidade natal. E segundo Jus também é o horário que a noite começa, oficialmente. A linha de bebidas começará a ser vendida no próximo mês em NY, LA, Vegas e St.Louis, e estipula-se o preço de US$ 40 para a garrafa de Tequila.

Aqui está o site para quem quizer dar uma olhada, mas só maiores de 21 heim!! rsrsrs

quarta-feira, 8 de abril de 2009

The Hills Season 5!






Para quem gosta de The Hills, como eu. Assisti os dois primeiros episódios ( por sinal muuiito bons), que a MTV só liberou ontem a tarde. O episódio de estreia da quinta temporada "Don't cry on your birthday" já começa com a Heidi entrando de penetra na festa surpresa da Lauren, Spencer dando umas bofetadas no ex-boyfriend de sua no-longer-sister e a tão esperada conversa entre Lauren e Heidi, recheada de lágrimas e rímel borrado. Ah! E é claro não vamos esquecer do gatíííssimo Brody Jenner!!! No episódio seguinte Lauren meio que dá uma bronquinha na She-Pratt por ter levado a Barbie ambulante a sua festa, Spencer briga com Steph pela milésima vez. E pasmem: depois que Heidi junta seus trapinhos e volta pro Colorado, Spencer liga para Brody para pedir conselhos!!!



Mas o melhor ainda estar por vir, ao final do episódio, no trailler do que ainda irá acontecer nessa temporada temos Brody e Audrina juntos???WTF??? SPENCER ligando para LAUREN para pedir desculpas por tudo que ele fez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E Heidi entregando seu convite de casamento para LC!!!!
Mal posso esperar!!! Essa temporada vai ser muito boa!!!!