terça-feira, 16 de junho de 2009

Potencializador de Sombras


Eu ainda existo!!! Fiquei sem postar por um bom tempo porque estou toda enrolada com os trabalhos da facul, mas agora consegui um tempinho.

Então, esse ai é potencializador de sombras da boticário, suuuper útil. Mami comprou ele, eu não tava botando muita fé não, mas não é que funciona msm?! Ele reforça bem a cor da sombra, evitando aquela cor apagadinha, e faz ela durar a noite inteira. Eu nem estava usando muito sombra utimamente porque, geralmente quando eu saia de casa a sombra já tinha saido toda rsrs, mas com o potencializador ela ficou a noite inteira e só saiu quando eu cheguei em casa e removi a maquiagem,rsrs. Muito bom msm!!!

Ah, e eu só coloquei do Boticário porque não deu tempo de pesquisar de outras marcas e foi a única que eu usei né?! E também não coloquei o preço porque eu esqueci de perguntar pra mami, mas acho que não foi carinho não.

Bom, é isso. Quando der tempo eu posto o preço do potencializador e sobre as comprinhas que fiz na minha viagem a Buenos Aires.

Nenhum comentário: