quinta-feira, 2 de julho de 2009

Comprinhas na net











Há um tempo atrás uma amiga me falou desses sites de sapatos e me falou que eram muito bons. Tem todos os tipos de sapatos que vocês possam imaginar, são bonitos e nem são tão caros. No sapato online vale mais a pena comprar botas, tinha umas bem legais. Essa minha amiga comprou duas lá e disse que são super confortáveis e que elas chegaram super rápido. Os sapatos de lá não me agradaram muito, mas é do gosto de cada um. Achei que no outro site os sapatos (scarpin, peep toe...) são mais bonitinhos e tem mais opções. E tbm tem todas as botinhas da moda. Mas ele é um pouquinho mais caro. Aí estão os links.


peep toe: R$125,91 (Território)
sapatilha:R$ 53,91 (território)
Bota C L:R$ 188,91 (território)
Botinha:R$ 109,90 (sapato online)
Bota C M:R$ 206,91 (território)


http://www.sapatonline.com.br/

Um comentário:

Nat disse...

Eu adorei a peep toe e a última bota... muito lindos!!!!
Eu tenho uma queda por botas de cano baixo e esse é baixíssimo ahahaha
=)
Beijos!!!