sexta-feira, 2 de outubro de 2009

LC de volta às lojas, e em breve nas telonas (yay?)

Essa semana minha querida Lola lançou sua coleção para a loja Kohl's. Se você achava que não podia ficar pior que aqueles vestidinhos de malha das outras coleções da linha dela, se enganou. Dessa vez Lauren fugiu dos vestidinhos, mas parece que não adiantou muito. As blusas são super básicas, só algumas são bonitinhas. Até daria para montar um look "night" com elas, mas aquele look beeeemm básico mesmo. Calças, casacos, vestidos... nada de diferente. Estou realmente decepcionada. Sinceramente, no meu closet tem mais coisas interessantes do que essa coleção “California inspired”, LC Lauren Conrad for Kohl's. Minhas últimas esperanças são os vestidos de festa que ela ainda não lançou, mas devem ser no estilo desse da foto.


Enfim, com nova linha de roupas ou não, o que importa é que a (ex) estrela de The Hills continua faturando. Não só com a coleção na Kohl's, mas também com o seu livro "L.A Candy". Além de ter entrado para lista de bestsellers, o romance de Lola também vai ganhar versão no cinema. Isso mesmo! E a “Temple Hill Entertainment”, que também produz "Twilight", que será responsável por isso.


O livro conta a história de Jane, 19 anos, que se muda pra "EL Lay" (L.A), vira estrela de um reality show e tem que aprender a lidar com a fama e.....zzzzzzzzzzzz. Hahaha, acho que já vi isso em algum lugar. Brincadeirinhas a parte, eu confesso que comprei o livro rs, mais ainda não terminei de ler. Sem tempo, por causa da facul e dos milhões de cursos que eu insisto em fazer, rs. Mas parece que Lauren ainda vai lançar mais 2 livros, que vão dar continuidade a saga de Jane. O jeito é esperar pra ver no que isso vai dar né?

Nenhum comentário: