terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Em 2010 eu prometo...

... postar no blog pelo menos uma vez por mês. Depois de um bom tempo desaparecida, voltei com algumas novidades. Uma delas é o Twitter do blog, quem quiser seguir é só clicar aqui. E algumas das outras novidades são essas bolsas que comprei recentemente.


Pois é, as bolsas estilo "Chanel" chegaram com tudo, e eu já dei início a minha coleção(e ainda tem a preta que já postei aqui, alguns séculos atrás,rsrs). A de cor bege, acreditem ou não, comprei em Bangu city. Isso mesmo! Bangu! Hahaha. E a rosa, salmão, whatever... achei numa lojinha super fofa em Cabo Frio, que tinha mais bolsas no estilo e muitas coisas fofuxas. As "quase Chanel" também regulam a alça, dá para usar longa ou curta. A bolsa bege então, tem mais alça do que bolsa, fui tentar usar com a alça longa mas ficou estranho. Por isso resolvi usar como carteira e botei a alça toda para dentro. A parte chata foi que ela ocupou metade do espaço,rsrs.


Também nessa lojinha em Cabo Frio vi vários produtos da loja "Josefina", a loja mais perfeita que eu já vi! Uma vez lá dentro, e você não tem vontade de sair nunca mais. Rs. Enfim, lá avistei essa escova de cabelo muito cute, que vem com pente e espelho. Mamãe achou que a escova tinha tudo a ver comigo e fez questão de me dar de presente. Yay! Depois descobri uma "blonde version" da minha escova no site da Josefina.

Nenhum comentário: