quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Filhos do YouTube




Esmée Denters e Justin Bieber começaram a chamar atenção com seus vídeos no Youtube, onde faziam covers de vários artistas. O menino canadense de 15 anos, postou seu primeiro vídeo no ano de 2007 com o apoio de sua mãe e já fez várias versões das músicas de Usher, Ne-Yo e (meu amado) Justin Timberlake. Assim como a menina dos Países Baixos de 21 anos, que gravou vários vídeos cantando músicas de Beyoncé, Ne-Yo, Natasha Bendigfield e muitos outros.

Os dois fizeram tanto sucesso no YouTube que chamaram a atenção de Justin Timberlake, "mentor" de Esmée. E Usher, de Justin B. Bem que Timberlake também tentou "apadrinhar" Bieber, mas acabou perdendo a vez para o cantor de "Yeah". Tem até um video do menino canadense cantando "With You" para Denters. Ambos já tem seus respectivos álbuns e dois videoclipes. Outta Here e Admit it de Esmée. E One Time e One Less Lonely Girl de Justin.














Só para vocês terem uma noção de como esses dois são sortudos e talentosos, Esmée foi contratada pela Tennman Records, gravadora de Timberlake, estava fazendo turnê pela Europa e já abriu shows de vários artistas como Kelly Rowland e o cantor de "SexyBack". Bieber também já se apresentou várias vezes, causou alvoroço em New York e até cantou para o presidente Obama.


Para quem nunca ouviu e nem viu, vale a pena conferir. Os dois são muito fofos, talentosos e muito atenciosos com os fãs também. Estão sempre dispostos a responder seus admiradores e admiradoras no Twitter.


Para quem quiser seguir: Twitter da Esmée; Twitter do Justin






Nenhum comentário: