segunda-feira, 29 de março de 2010

Bate papo com a Lc

Gente! Um dia desses (não lembro exatamente quando, mas foi no mês de Março) estava no Facebook, jogando para variar, e vi no perfil da kohl's que ia ter um chat com a minha amada Lauren Conrad. E eu consegui participar (yay!). No chat Lauren falou sobre sua nova coleção em parceria com a Kohl's, suas peças favoritas da linha e também falou sobre o processo de seleção de tecidos e estampas. Conrad deu várias dicas de estilo para todos os tipos de meninas: altas, baixas, cheinhas... Lc também confessou que grande parte de sua coleção foi inspirada em sua barbie. Nem um pouco girly, huh? Rs. E quando eu perguntei como ela define a mudança de seu estilo durante esses anos, a loura diz que nos tempos de Laguna seu vestuário se resumia a jeans e regatas. Mas agora seu estilo é mais elaborado, elegante e feminino. Por isso ela está sempre investindo em vestidinhos super fofos, que eu adoro!


Ah! Ela também revelou que vai lançar um style guide, que deve sair no mês de Outubro. No mesmo mês do lançamento de seu ultimo livro da série L.A Candy. Eu terminei de ler o primeiro e adorei, agora estou tentando convencer o papai a comprar Sweet Little Lies pela Internet, hehehe.






Bom, é isso. Aqui vai o link do chat para quem quiser saber de tudo que rolou, e se eu tiver tempo faço a tradução dele.

Nenhum comentário: