segunda-feira, 12 de abril de 2010

Direto do túnel do tempo...


Hahaha, mamãe não vai gostar nem um pouco dessa piada. Revirando o baú, ou melhor, o armário de mamy achamos essa peça vintage. Chic né?! Hahaha. Esse short de cintura alta da foto era usado pela minha mãe há 21 anos. Que coincidência, eu completo 21 aninhos esse ano. Pois é não é coincidência, mamãe parou de usar o short naquela época porque estava engordando, porque ela estava grávida!! (de mim, óbvio!!) Rs. E guardou a peça esse tempo todo na esperança da moda voltar. E voltou!! Thanks mom, o short vai ser muito útil, vou fazer bom uso. Hehehe.

Fim de semana em Friburgo



Eu sei que os sutiãs flúor foram tendência do verão, mas para quem quiser dar uma colorida nesses dias cinzentos e chuvosos de outono eles são uma ótima opção, rsrs. Então, fui passar o final de semana da Páscoa em Friburgo e fiz a festa. Comprei sutiãs flúor de todas as cores existentes por lá. Aproveitei que tinham algumas cores diferentes, como esses tons de rosa ai da foto.
Na verdade são tops no estilo nadador, nem todos vieram em conjuntinho, mas consegui montar alguns. Adorei todos!! E não foram caros, o mais barato custou uns R$ 12, e o mais caro não deve ter passado de R$16.




E também amei esse conjunto no estilo bonequinha ( de acordo com a vendedora, para mim é estilo vovó mesmo, hehe). Coisa mais fofa!!!