sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sweet Little Lies e misturinha

Há alguns meses atrás meu livro "Sweet Little Lies" chegou, e só agora nas férias que comecei a ler. Ainda não terminei, mas assim como "L.A Candy", a continuação parece ser bem legal. Não foi a toa que os livros viraram best sellers, rs. O terceiro e último da série, "Sugar and Spice", deve ser lançado em outubro assim como o style guide de Lauren, como eu já havia mencionado no post anterior.
E essa misturinha foi feita com os esmaltes Azul Céu e Azulle, da Ludurana. Eu achei bem bacana. Acho que nunca tanta gente me perguntou qual era a cor do meu esmalte, como na semana que eu usei essa mistura.
Esqueci de tirar fotos dos esmaltes, mas é só dar um pulinho no site da Ludurana, que tem imagens lá. Estão na parte dos cremosos.

Nenhum comentário: