sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Estilo: Neal Caffrey

Já ouviu falar em "White Collar"? É um seriado americano (que eu já viciei, lógico!) que conta a história de Neal Caffrey. Neal é um "malandro" ( preso por crimes de colarinho branco) que foi capturado após ser perseguido vários anos pelo FBI. Condenado a uma pena de 4 anos, Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 4 meses para acabar de cumprir sua pena, para encontrar com sua namorada. Porém ele é recapturado pelo agente especial Peter Burke, que foi quem o prendeu inicialmente. Caffrey então, faz uma proposta a Peter e se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade. Burke acaba aceitando a proposta de Neal e os dois viram parceiros, resolvendo os crimes de colarinho branco. Rola até um bromance entre eles. Hahaha. Enfim, a série é muito boa, e passa no canal da FOX aqui no Brasil. Além disso o ator Matt Bomer é muito gato, e o figurino de Neal Caffrey é simplesmente perfeito. Ternos Hugo Boss... e altas marcas, gravatas fininhas, lapelas lindas, coletes, gola alta, sobretudo chiquérrimos, calças e paletós de corte reto e bem sequinho e é claro que não pode faltar o chapéu (marca registrada do personagem). Caffrey está sempre impecável, até mesmo quando está de pijama. Rsrs. Tudo bem... nada que nós meninas vamos usar, mas vale a pena dar uma olhada, para ajudar o boyfriend, pai, amigo ou irmão na hora de montar AQUELE look.
Já viu malandro mais estiloso e charmoso que Neal Caffrey?! Eu nunca! Rsrs. Enjoy the view!





10 comentários:

Nathalia Ferreira disse...

Interessante a história, vou procurar ver.
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Yuki disse...

Que lindo!! kk
Obrigada pela visita!! Também já estou seguindo!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Não conheci esse ator nem o seriado. Mas adorei o estilo dele! :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Colecionadoras de Moda disse...

Eu sou totalmente descompensada por seriados rs
mas nunca ouvi falar desse.
se bem que só a "apresentação" em imagens rsrs.. já me ganhou!
o homem bonito rs
kisses
Gih

Mariana Neves disse...

Não conhecia o seriado, mas parece ser muito legal!!
Beijos,
ótimo final de semana!

http://beauty-lamp.blogspot.com/

Nara disse...

que charme, hein?? amei!
bjs

Vanessa disse...

Ele é gatíssimo!!
Tô tomando coragem pra assistir White Colar. Toda vez que eu assisto um seriado eu vicio e depois fico órfã por um tempo. rs...

Um beijo!

http://gmodernas.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

Não conhecia esse ator! (:
e nunca vi o seriado, mas vou procurar saber ^^

obrigada pela visita flor.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com

Joyce disse...

Ai que lindo!
EU MEREÇO UM HOMEM DESSES
hahaha
Vou procurar essa série.
Beijo, sua linda!

Dá uma passadinha lá depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Evaldo disse...

pow assisto white collar, me amarro....y sou homem mas tenho que confessar que realmente o neal tem muito estilo....