quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Estilo: Pretty Little Liars

Já postei aqui sobre "Pretty Little Liars" e o quanto eu estou viciada na série. O último episódio da 1ª temporada foi ao ar semana passada nos Estates, e a 2ª temporada só deve estrear no início do ano que vem. Por isso resolvi fazer esse post sobre o estilo e os looks das meninas, para desde já matar as saudades.
Começando pela minha favorita: Eu diria que a Aria é a mais fashionista, e sempre se arrisca mais nos looks que as outras meninas. E até agora não errou. Ela aposta muito em vestidinhos com jaquetas, o combo meias com sandálias (que ficam lindas nela, mais ainda não sei se teria coragem de usar), meias rendadas, anéis duplos,sobreposições, detalhes em renda, enfim... eu adoro os looks dela.

 Já Spencer é a mais séria das 4 meninas, e seus looks não poderiam ser diferentes. A menina deixa bem claro que é "certinha" até na hora de se vestir. Tem um pézinho no estilo "preppy", adora cardigãs, sapato Oxford, estampa xadrez e cortes e cores mais clássicos.
Hanna é a "it girl" da escola. Tem uns looks mais "trendy", e adora labels. Na maioria das vezes aposta em vestidinhos com blazers ou casaquinhos e a cinturinha marcada. Muitos colares, e assim como sua bestie Aria, maxi brincos. Nos looks mais básicos, saia jeans e tops mais confortáveis. 




Emily é a mais básica, com looks mais esportivos e peças bem confortáveis. Não abre mão de um bom par de tênis ou de rasteirinhas. Para incrementar os looks investe em cachecóis. Ah! E uma coisa que todas as meninas da série usam e abusam, baby-liss! 
Aproveitem os looks das meninas para se inspirarem, os figurinos são bem "usáveis".
E para quem ainda não assistiu o seriado neste site aqui tem os episódios legendados.

3 comentários:

Mariana Neves disse...

Ahhh, parece ser super legal! Eu nao conhecia, mas vou procurar asistir! Obrigada pela visita, tô seguindo aqui.
Beijos,

http://beauty-lamp.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Tooodo mundo fala desse seriado, rs. Acho que vou começar a conferir! Gostei bastante do estilo das meninas :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Amanda Z. disse...

Nossa flor, eu ia adorar ver esse seriado, serio mesmo! (:
pena que não da :x

obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/