sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Necessárias, práticas e mega fofas

Desde que voltei da viagem de NY ano passado, percebi que fiquei com mania de necessaires . A primeira foi a rosa, grande da foto, comprada numa sale da Victoria's Secret em NYC. Linda e bem espaçosa, foi a solução das minhas maquiagens que ficavam espalhadas pelo closet (sem lugar para guardar) e o alívio de mamy, rsrs. Mas não foi o suficiente, para guardar maquiagens que uso mais resolvi comprar essa rosinha clarinha, com os desenhos de bolsas, óculos e etc... para ficar mais fácil de carregar minha make up por aí. Mesmo assim ainda faltava uma necessaire para colocar cremes, sabonete, pasta de dente e essas coisas, para as viagens. Então comprei essa preta grande de lacinho. A preta menor fica dentro da bolsa para organizar as coisas. A rosa do mesmo modelo e um pouco maior acabou sobrando, mais não por muito tempo...rsrs. Enfim, só depois que comprei a última percebi que todas são da mesma marca, Jacki Design. Vale a pena conferir o site, é uma necessaire mais linda que a outra. E também tem bolsas, carteiras, maletas...todas essas coisinhas que são muito úteis com um toque girlie da marca. 

11 comentários:

Nara disse...

Menina, o melhor das viagens são as compras né?eu to louca pra conhecer NYC!!!
bjs

Dani disse...

Necessaires são necessárias!!! Também não vivo sem.
Beijinhos e bom domingo

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adorei a primeira, modelo, cor, tudo.
Bjs,

mundofashiondatati.blogspot.com

Joyce disse...

Ai, super lindas. amei!
Adorei o blog!
beijo!
Dá uma passadinha lá no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Pin-up Girls disse...

Oi amore...
Amo necessaries!!!
Obrigada pela visita no pin-up girls... Seja sempre bem vinda.
Seu blog é lindo
beijos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Oficina da Maria joana disse...

Conheço essa marca e adoro, tem modelos super fofos =)
tenho duas. beijos

Letícia Minarelli disse...

Eu adoro essa marca! São todas muito lindas!
A última que eu comprei tb é dela, uma rosa com bolinhas, linda linda!

Beijos. ;*

ithinktomyself.com

Happy disse...

Gostei muito do teu blog
Super Lindo

http://happy-smile-blog.blogspot.com
Beijinhos

Lu disse...

Sou viciada em qualquer tipo de bolsinha.
hahahahahahha Sempre q vejo ja fico imaginando o que por la!

Beijocas frô, to te seguindo!
Depois passa no meu blog e caso goste... me siga tb!

:*

http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

A MODA É PARA TODOS disse...

oiiii..
Tá rolando um sorteio MARA lá no nosso blog.. vale CONFERIR e PARTICIPAR!!

www.amodaeparatodos.blogspot.com

beijos e obrigada!!

Batom nos Dentes disse...

Adorei o post! Eu tô com mania de necessaires também. Haha Onde eu vou e tenho que levar make, ou algo assim, eu levo a minha, rs.

Obrigada pela visita! :D
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza