sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Herbal essences!

Girls! Sempre ouvi falar nesse shampoo, mas nunca tinha experimentado. Até semana passada, quando o encontrei numa farmácia por R$10 e o condicionador por R$15. Não sei o preço real dele, mas acho que é meio carinho, porque depois procurando na internet achei num site por R$29,90. Achei estranho estar tão barato porque ele é americano e tem um monte de celebrity que usa, então não podia deixar de comprar,né?! Rs. Enfim, melhor shampoo e condicionador que eu já usei. Meu cabelo ficou super macio, brilhoso e mais resistente à umidade, até parece outro! hahaha. Eu comprei o anti-frizz, mas também tem a linha para cabelos cacheados, lisos e tingidos. A Leighton Meester é a embaixadora global da marca, confiram as fotos que ela fez para divulgar os produtos.











E vocês, já conheciam Herbal essences?

13 comentários:

Aline Braga disse...

Oieeeee, já usei há muitooooooooos anos atrás e tinha esquecido dele e nem nunca mais tinha ouvido falar. De uns tempos pra cá vi várias meninas elogiando, acho que vou comprar novamente, adorei a dica!!!
Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Joyce disse...

Meu Deus esses cabelos são sobrenaturais de tão lindos kkkk
Eu não conhecia a marca! Vou testar.
rs
Beijo, sua linda!
Dá uma passada no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Letícia Minarelli disse...

Eu já tinha ouvido falar muito bem, mas ainda não encontrei por aqui, parece ser bom mesmo hein?!

;*

ithinktomyself.com

Batom nos Dentes disse...

Não conhecia, mas gostei da dica :) Estou precisando de um anti-frizz. Hahaha

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Colecionadoras de Moda disse...

Nossa eu não sabia..
na verdade nem conhecia..
agora vou ter q procurar rsrs
vc achou barato mesmo.. ao menos parece q ele é bem mais caro.. afinal.. Leighton.. importado.. mesmo sendo horrivel com o imposto do brasil seria bem mais caro rs
kisses
gih

Allana Willers disse...

Ai, primeira vez que venho aqui no blog. e simplesmente ameeei! Consegue juntar as tuas experiencias, gostos e talz com tudo o que está acontecendo mundo afora! AMEEi

Beijos, Allana
www.cool-closet.blogspot.com

Yuki disse...

Não conhecia!! Vou atás!!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Nathalia Ferreira disse...

Baratinho mesmo, também nunca tinha ouvido falar, deve ser mesmo bom.
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

BarbaRove disse...

serio??? vou experimentar, depois te conto! comprei um tal de nano queratina, na farmacia mesmo, uns 12 reais... e gostei menina! beijos!!!

Juliana disse...

Oii , adorei seu blog , to seguindo .
Se puder me seguir também : www.juliana-greco.blogspot.com
Valeu , beeijos :*

JéssicaCFS. disse...

Nossa... Que D+! Adorei a dica querida! com certeza irei experimentar ;) pareçe ser ótimo mesmo ^^

Tudo de Bom Querida! Beijão

@Jessica_CFS
http://procacha.blogspot.com/

Oficina da Maria joana disse...

Eu conhecia, por nome e pelo cheiro, essa linha tem umas fragrâncias maravilhosas, mas nunca experimentei. beijoss :*

Vanessa Correia disse...

Não conhecia a marca, mas dps de ler o post acho que vale a pena investir.
http://tudooqueteinteressa.blogspot.com/