terça-feira, 9 de novembro de 2010

Contra a oleosidade!


Quanto mais o verão se aproxima, pior para as peles oleosas. Por causa do calor excessivo e produtos usados no rosto, a oleosidade pode aumentar. E nós sabemos o quão desagradável é a aparência de uma pele mega oleosa, né?? Por isso resolvi dividir com vocês os produtinhos que uso para combater, ou pelo menos controlar a oleosidade do rosto durante o dia. Bom, eu uso a linha Epidac da Mantecorp: sabonete líquido, gel anti-oleosidade, protetor solar e acabei de adquirir o gel esfoliante. Eles são ótimos, dá para passar o dia sem aquele brilho excessivo desagradável tranquilamente. Mas, independente da marca que você escolher, é sempre bom ter o gel para auxiliar. Porque com o sabonete o resultado é instantâneo, mas a pele não pára de produzir a tal da oleosidade. Então, o gel vai ajudar a manter sua pele sequinha o resto do dia. Já a esfoliação, é bom que seja feita 1 vez por semana, para não agredir a pele. Lembrando que é recomendado lavar o rosto 3 vezes ao dia, porém não mais que isso, pois pode aumentar a produção da vilã. O sabonete custou em média R$ 20, o gel foi o mais carinho, R$ 70, o esfoliante R$ 38. Mas há várias opções com preços mais leves.




Outras opções:


Lembrando as preguiçosas que é terminantemente proibido dormir de maquiagem. Por isso, nos dias de preguiça, ou melhor nas noites, voltando da balada, esses lencinhos são super práticos.

                                                  






P.S.: Filtro solar sempre!!

9 comentários:

Bruna disse...

Eu já usei esse filtro e gostei bastante. bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Tatty disse...

Adoro dicas para peles oleosas!
São tudo pra mim, que vivo com o rosto brilhando!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Nathalia Ferreira disse...

Tem que cuida da pele mesmo, não só no verão!
Adorei as dicas!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Joyce disse...

Mas tem umas coisas meio carinhas hein? rs
Mas cuidar da pele a gente não pode deixar de cuidar.

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Lu Lowe disse...

Oiiii!Thaise,adorei seu blog!Estou seguindo,se quiser seguir será muito bem vinda em



paixaodasgurias.blogspot.com



Bjs♥

Tamires Rodrigues disse...

tem varias coisas aí que já uso. e super recomendo :)
beijos www.factorytami.blogspot.com

Grazyela Machado disse...

tenho os lenços da Nivea e produto da la roche!
bjssssss

Julia disse...

Girly, amei as dicas!!
Adorei seu blog e estou seguindo!

queria te convidar pra conhecer meu blog
www.blogdajupenedo.com
segue também se vc gostar!

bjss

Paula Patricia disse...

Minha pele é mista, então preciso controlar a oleosidade também, esses produtos da epidrat são ótimos!
Já participou do sorteio de Natal que tá rolando no meu blog, se não, participa!
Bjos:D

http://tobasica.blogspot.com