sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fashion for less:Marcie bag by Renner

Ontem estava na Renner, quando me deparei com essa versão da Marcie bag da Chloé. Não resisti e comprei, rsrs. Tinha nessa cor (meio salmão) e preta,  e custou R$ 109.

A original


A Marcie bag é queridinha de muitas celebrities como Katie Homes, Rachel Bilson e Anna Paquin. Eu estou adorando a minha. Ela ainda vem com aquela alça maior regulável, que facilita muito a minha vida, haha! Linda e prática!! Estou in love pela minha Marcie bag by Renner. hehehe


xoxo

8 comentários:

Thayse Stein disse...

Que linda sua bolsa! Adorei a cor e o modelo, ótimo investimento. As versões inspired são ótimas e o que é melhor: o precinho cabe no bolso!

Beijos
http://www.ziperama.com

Jen Whately disse...

Eu sou viciada em bolsas, e depois de ver essa com um preço tão amigo. Nossa, que perfeita. Vou dar uma olhadinha na renner e ver se acho algo tão bacana assim.

beijos

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

Ju Penedo disse...

super parecida!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Mellanie Reis disse...

A bolsa é linda, e pela cor combina com tudo! Super luxuosa.

Beijos
visite: http://gtendencia.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Thaise,
Vou ter que dar um rolê pela Renner. A bolsa é linda.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Luara Mendonça disse...

Amei o blog, os posts. E já estou seguindo *-*
Obrigada por visitar, seguir e comentar lá no blog!

www.luuh-mendonca.blogspot.com
@Luaramendoncaa

Marília Lopes disse...

Eu tb tenho uma inspired! COmprei no Bom Retiro!

Beijos

http://dedodemocas.blogspot.com

Vic di Pablo disse...

Será que vocês poderiam dar dicas de bolsas pra executivas? Principalmente para aquelas que trocam de sapato durante o dia (porque ninguém merece ficar de salto o dia todo). Às vezes uma reunião pede um sapato e depois o happy hour pede outro...E poxa, o sapato diferente a gente enfia na bolsa....Mas uma bolsa dentro de outra bolsa....ah não!

bj