sábado, 16 de julho de 2011

Make B !!!!

Hoje vou falar de algo que adoro: MAQUIAGEM!!!! =)

Eu sei que Dior, Lâncome, Shiseido, Givenchy, YSL, Chanel, etc. são super marcas. Mas como nem tudo cabe no bolsitcho, vamos às alternativas...

Quero dar destaque especial para uma linha que estou usando no momento e tem me dado um super retorno: Make B. do O Boticário!
Pode ter quem não goste, mas a marca é muito boa. Juntando preço + qualidade, hoje eu vejo O Boticário como uma das melhores opções custo benefício de make's!
Por exemplo: o Pó compacto Make B. é muito bom, tem super aderência e junto com uma base básica por baixo, arrasa!!
Durabilidade: boa, mas tem que retocar uma ou duas vezes ao dia. Aconselho primer antes!



O Blush Make B. é meu favorito de todos os blushes que já usei! Ele tem um brilho super lindo no pó e fica ainda mais brilhoso quando aplicado na pele.
Durabilidade: dia a dia, trabalho, faculdade. Retoque uma ou duas vezes no dia e pronto!
Agora, se quer usar a noite toda, na night, primer também!!!





Daqui a pouco colocarei aqui algumas fotos minhas com o pó e o blush Make B.!!!!!!!!

Nat.



2 comentários:

Pra sempre quinze anos disse...

Adorei seu blog. Seguindo !!! Espero você mais vezes no meu blog...

Beijoos, http://prasemprequinzeanos.blogspot.com/

Diario de uma garota disse...

oi
legal aqui
http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com/
e
modalaecia.blogspot.com
se seguir avisa que eu sigo tbm