sábado, 23 de julho de 2011

Minhas preferidas!!!

Acho que usar a make correta é tudo! Cada tipo de pele, cor de olhos, e até formato e tamanho dos cílios !! E como gosto de recomendar tudo que aprovo no quesito maquiagem, hoje vou falo um pouco das máscaras que são TUDO para mim.

Primeiro, a "the falsies", da Maybelline. Ela dá ainda mais volume aos cílios, além de destacar e aumentar o tamanho dos cilios!!! E é waterproof! Isso é ótimo, mas deixo aqui meu único contra do "the falsies" = é uma m# para sair!!!! rs

Lâncome é uma das minhas marcas preferidas de make, sem dúvida! Não tenho nada a reclamar! É melhor de tirar que a da Maybelline, mas cada uma tem suas vantagens! E cada uma age de uma forma diferente nos cílios. O da Lâncome deixa super grande!!!!

Anyway, amo os dois!!!! Recomendo muito !!!!!




"The Falsies" = perfect!!!!!!








L'Extreme! Lâncome sempre arrasa =)





No próximo post vou colocar o antes e o depois de cada um!!!! Só não coloco agora, porque minha câmera está perdida em algum lugar rs. Sorry!


Xo.


5 comentários:

Natália disse...

Gente, desculpem ! Eu coloquei a primeira foto da L' Extreme errada! É Virtuose! Mas a segunda está certa!! Vou consertar!!!!!

Carol D. disse...

ai rímel é tudo de bom e esses que você postou são os melhores.



beijooocas


http://purotititi.blogspot.com/

Ju Penedo disse...

adoro o 1!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Jen Whately disse...

Eu uso da Payot!

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

They Know disse...

Você aceita que seu blog seja indicado para receber selinhos.
Porque recebi um selinho e indiquei seu blog!
Se houver interesse passa lá pegar.
Beijos Chris