quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os looks de PLL

Eu, viciada assumida em Pretty Little Liars, adoro me inspirar nos looks, makes e penteados das meninas de Rosewood. E quem assiste PLL sabe que assim como as festas em Gossip Girl, os funerais são sinônimos de looks e produções glamurosas no hit show da ABC Family. E o episódio de ontem não podia ter sido diferente.

Adoro todos os looks da Aria. Impressionante como o pessoal do figurino consegue juntar peças que a gente nunca pensa em usar juntas, e fica ótimo para a personagem. Muito original. Hanna arrasando no bandage, e Spencer, com um top de estampa de cavalinhos (sorry, não dá para ver, a qualidade das imagens não está muito boa) e a calça de cintura alta, seguindo seu estilo mais sóbrio, porém delicado e clássico de sempre.





E aqui, os looks do funeral. Emily estava básica e elegante com um tubinho preto, sem detalhes. Adorei o make da Aria, e o penteado também, bem delicados. O coque lateral e o voilette da Hanna então, nem se fala...rsrs. Quero já!! Só não gostei muito do look da Spencer, aqui.
E vocês, que produção preferem?!

*Veja mais posts sobre PLL aqui e aqui

XOXO

16 comentários:

Carol Daixum disse...

Muito obrigada pelo comment, viu?! Seja bem vinda sempre lá no meu blog! ^^

Looks lindos! Nunca vi esse seriado, acredita?! Hehehe

Beijinhos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

Carol disse...

Também nunca assisti esse seriado, mas os looks são lindos.
BJos.

Isabela Ferreira disse...

Olá flor adorei o seu blog e os posts. Seguindo já! RETRIBUI também beijos

http://donna-e-bella.blogspot.com

They Know disse...

Adorei te receber no blog, volte sempre e ja estou seguindo tbm

Betty Gaeta disse...

Os looks estã lindos, mas nunca assisti a este seriado.
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ju Penedo disse...

Eu também adoroooo!!!! A segunda temporada esta o máximo!!! Adorei os looks.
Bisasse

Www.blogdajupenedo.com

Daiana Neiva disse...

EU Também nunca assisti esse seriado, os looks são mesmo lindos,adorei conhecer seu blog!!Vem conhecer o meu tambem!
http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/
BJos.

Monique Burinetti disse...

Olá!!!
Muito obrigada pela visita!! Amei seu blog e já estou te seguindo tb!
Bjinhos,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Haylla disse...

Ei flor..
Tudo bem?
Vim te convidar para participar do sorteio lá no meu blog e te deixar um 'xero' beeeem grande ~

;)

Dani Azevedo disse...

Muito bacana os looks dela!

Estou te seguindo aqui flor, se puder segue lá também ;)

Beijos

manias-de-mulher.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Thaise

Adorei a sua visita, obrigada. Já estou te seguindo.

Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

thais corrêa disse...

Não sou muito fã de PLL...
Mas adorei os looks! mega inspiradores!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Gabrielle disse...

Olá, Thaise.
Adorei seu blog também, o post esta ótimo, parabéns!! Vou lhe seguir também. Ps: Adorei a visita, seja super bem vinda!!
Beijocas
www.gabitarasiuk.com

Hana disse...

Oie meninas, vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) lindo bloguito!
Sejam mto bem vindas lá no meu cantinho, pois fico mto feliz em tê-las por lá

bjiimm e ótima quinta

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Jen Whately disse...

Nossa, cada menina mais estilosa que a outra.

Estou adorando o blog!

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

Pâm disse...

Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com